sábado, 31 de janeiro de 2009

Agenda


Depois Das Férias
Os Inquisidores
Mahatma Gangue
Ataque Mental
Camarones Orquestra Guitarrística
Local: NASDIR DRINKS (Beco das Frutas) - Centro - Mossoró
Data: 01/02/2009
Hora: 17:00
Entrada: 5,00


Ataque Mental Um dos grupos que mais tem agitado as noites de música punk em Mossoró, composto por membros remanescentes de outras bandas já conhecidas da cidade como Spunk e Fora do Ar. O som é punk rock brazuca, lembrando a safra Punk SP da década de 80.
http://www.myspace.com/ataquemental

Os Inquisidores Mais uma vez vem assombrar a cidade de Mossoró e esbagaçar os deputados com suas vociferações ocultas, comandados por Akyrio Patrick essa gangue de mortos-vivos despoja seu punk horror desde 2001 e de lá para cá vem se tornando uma das bandas mais respeitadas no assunto. Desperte do seu pesadelo e venha ao encontro da Embalsamada.
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/inquisidores

Camarones Orquestra Guitarristica Pela 1º vez em Mossoró, esses sortudos terão o privilégio de se apresentar no inferninho de Crater City. O som é dançante, música bem tocada e com 3 guitarras num duelo Jedi, instrumental. Guitarras, surf-music e rock n'roll. Os Camarones de Natal estão em turnê e atravessarão diversas cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará nessa peregrinação de cordas e palhetas.
http://www.myspace.com/camaronesorquestraguitarristica

Mahatma Gangue Após deixarem seu 1º registro, o cd/ep Ritmo Selvagem, os incansáveis surfistas de Crater City compôem o cast da gafieira, banda da casa que é composta por figurinhas carimbadas do Beco Das Frutas. Marginais skatistas que tocam seu garage/Surf-punk para pessoas de ouvido sujo.
http://www.myspace.com/mahatmagang


Fonte: http://www.fotolog.com/anajja/59031523

Nenhum comentário: